Agora Vale Jaguaribe

Busca

Troca de tiros deixa três mortos e polícia apreende armas dos suspeitos em Reriutaba

Publicada

às

undefined

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que apreendeu dois revólveres, uma pistola e munições, após troca de tiros com um grupo de indivíduos armados no bairro Açude do Mato do município de Reriutaba nesta quinta-feira (14). Três suspeitos não resistiram aos ferimentos.

Os policiais militares do destacamento de Reriutaba receberam informações de que suspeitos de crimes na cidade de Varjota estavam escondidos em Reriutaba. Com apoio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Comando Tático Rural (COTAR), as composições foram até o local apontado averiguar. Na ocasião, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo e revidaram. Três suspeitos, Carlos Eduardo Melo de Sousa, 23, e os outros dois ainda não identificados formalmente, foram socorridos com vida a um hospital da região, mas não resistiram.

O procedimento foi apresentado da Delegacia Municipal de Sobral, onde foi instaurado um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do fato.