Agora Vale Jaguaribe

Busca

O IFCE de Limoeiro oferta 40 vagas em cursos técnicos integrados.

Publicada

às

undefined

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com seleção aberta de novos alunos para cursos técnicos de nível médio. São ofertadas 40 vagas em dois cursos técnicos integrados, turma 2021, no campus de Limoeiro do Norte. As inscrições são gratuitas e terminam amanhã, dia 19 de janeiro de 2021, apenas pelo site Q-seleção.

As vagas são para os cursos Eletrotécnica e Química (integrado). Os cursos ofertam 20 vagas cada um e são voltados a quem terminou o 9º ano do Ensino Fundamental e deseja estudar o Ensino Médio e a formação técnica, ao mesmo tempo, na própria unidade sendo nos turnos da manhã ou os pela tarde. A seleção será realizada em fase única, que consistirá na análise do Histórico Escolar.

Para efetuar a inscrição é necessário enviar a documentação exigida no edital do processo de seleção. O prazo de inscrição é também o período que o candidato tem para enviar a documentação pelo sistema Esolis.

A comprovação da veracidade da documentação será realizada de forma presencial, conforme cronograma a ser publicado no site Q-seleção, quando forem retomadas as atividades presenciais.

O cronograma detalhado, o quadro de vagas por campus/curso e os procedimentos relativos à entrega de documentação, além de outros detalhes, podem ser conferidos no edital e em seus anexos, disponíveis no site do IFCE de Limoeiro do Norte.