Agora Vale Jaguaribe

Busca

Mulher que tinha sido sequestrada há 1 mês em Fortaleza é morta a tiros dentro de casa

Publicada

às

undefined

 

Uma mulher de 32 anos, conhecida nas redes sociais como “Karla Sereia”, foi executada com mais de dez tiros dentro de casa localizada no cruzamento das Ruas Nestor Góis com Doutor Atualpa, no Bairro Ellery, em Fortaleza.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 21 horas. Dois homens chegaram em moto, pularam o muro da residência, foram até o quarto onde a mulher estava e começaram a atirar. Familiares relataram para os policiais que há 20 dias ela estava sendo ameaçada de morte.

Sequestrada por uma facção criminosa

Após o crime, a polícia apurou que a mulher tinha sido sequestrada há cerca de um mês. Ela foi levada para uma comunidade onde ficou em poder dos sequestradores por cerca de seis horas. A mulher foi salva pelos policiais e, em depoimento, afirmou que participava de uma facção criminosa, conforme o relato de policiais.

A polícia afirmou também que a mulher estava deitada no colchão. Antes, os assassinos reviraram todo o quarto. Ainda segundo informações da polícia, Karla respondia por vários crimes, inclusive, tráfico de drogas.

 

Com informações do G1.