Agora Vale Jaguaribe

Busca

Homem é preso suspeito de manter a própria companheira em cárcere privado

Publicada

às

undefined

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de cometer um crime de violência psicológica no âmbito da violência doméstica e familiar contra a própria mulher, na cidade de Alto Santo, Região Sul do Estado. A captura do suspeito foi realizada em uma residência particular no município.

Durante patrulhamento, uma composição de policiais militares recebeu informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre uma mulher que estaria sendo mantida em cárcere privado. Com as informações, os militares se deslocaram para a residência da vítima e constataram que a mulher estaria sendo impedida de sair do local, pelo seu próprio companheiro.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Alto Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de privar alguém de sua liberdade mediante cárcere privado.

Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde foi colocado à disposição do Poder Judiciário.