Agora Vale Jaguaribe

Busca

Em Quixeré, Camilo é recebido com festa e aponta conquistas para a região

Publicada

às

undefined

 

Cravada na região do Vale do Jaguaribe, a cidade de Quixeré recebeu na manhã deste domingo (26), o governador Camilo Santana 13 que, ao lado de lideranças políticas, caminhou pelas ruas e conversou com moradores. Participaram da caminhada o presidente do Senado, Eunício Oliveira, que pleiteia novo mandato, o candidato a deputado federal Mauro Filho e os deputados estaduais e candidatos à reeleição Aderlânia Noronha e Antônio Granja.

Camilo Santana agradeceu pela forma carinhosa com que foi recebido na cidade e afirmou que recepções assim funcionam como combustível para trabalhar ainda mais pelo Ceará. "Tenho um carinho muito grande pelo povo da região do Vale. E aqui recebemos o abraço, aperto de mão, as pessoas rezam por nós. Eleição só se ganha depois do ultimo voto e após apurar, mas é importante termos uma grande maioria para continuar o nosso trabalho e fazer o Ceará avançar cada vez mais", disse Camilo. "Precisamos ampliar a rede hospitalar, mais estradas e areninhas, investir ainda mais na segurança e ampliar o Raio. Esse é o meu compromisso", exclamou o governador.

Reconhecimento

Maria Geuza Xavier, 62, declara voto em Camilo em reconhecimento ao trabalho e transparência, marcas fortes de sua gestão. "Nos nossos olhos e no coração ele é bem transparente. É um trabalhador, guerreiro", classifica, ressaltando, Ainda, a jovialidade do governador. "Um homem novo admirado pelo povo".

Vitória Izamara, de 16 anos, e Francisco Lucas vão votar pela primeira vez nesta eleição. "O nome dele é uma boa opção. Já vi até destacado na televisão muito trabalho feito por ele", comenta Vitória. Por sua vez, Lucas classifica Camilo Santana como o governador da juventude. "Investiu também na saúde, segurança e apoia a nossa fanfarra do município de Quixeré".